Quem Somos

A Igreja do Evangelho Quadrangular existe para glorificar a Deus e promover o crescimento do Seu reino.

Somos uma comunidade aberta para todo aquele que deseja aproximar se de Deus, conhece-lo, e servi-lo com sinceridade e verdade.

Pregamos que Jesus Cristo Salva, Batiza no Espirito Santo, Cura, e em Breve Voltará. 

A Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada no ano de 1922, na Califórnia, nos Estados Unidos. Sua Fundadora foi Aimee Semple McPherson

No Brasil foi Fundada no dia 15 de Novembro do ano de 1951, Por Harold Williams. Em São João da Boa Vista, São Paulo.

No Estado do Rio Grande do Sul, a Igreja nasceu em Passo Fundo, pelo Pastor Sebastião Pereira. Em 1º de Julho de 1957.

Em Nova Hartz, foi fundada no dia 10 de Maio de 1996, pelo Pastor José Luis Domingues no Bairro Vila Nova. Rua Bela Vista nº 223.

Atualmente é Presidida pelo Reverendo Aroní  Padilha, auxiliado por sua esposa, Reverenda Roserlei Padilha.

Nossa Visão

A visão da Igreja do Evangelho Quadrangular é apresentar Jesus Cristo, o Filho de Deus, como o Salvador, o Batizador com o Espírito Santo, o Médico dos médicos e o Rei que há de vir. Desde a sua fundação, em 1923, essa visão foi praticada por meio da evangelização e das assembleias locais, nos Estados Unidos e no exterior. Isso consolidou formação de líderes cristãos para o aprendizado e conhecimento bíblico, a fim de se tornarem o “sal” da terra e a “luz” do mundo.

No que Cremos

Cremos um Único Deus, que coexiste em três pessoas. O Pai, O filho, e o Espirito Santo. Temos a Bíblia sagrada como nossa regra de Fé e Prática.

O termo “Evangelho Quadrangular” foi inspirado pela fundadora da igreja, Aimee Semple McPherson, durante uma campanha evangelística em Oakland, Califórnia, em 1922. “Evangelho Quadrangular” representa o que é igualmente equilibrado por todos os lados,

estabelecido e resistente. Tal confiança no poder do evangelho é expressa em Hebreus 13:8, o que é apresentado nas igrejas quadrangulares como “Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e será eternamente”.